Buccma Accumulator (Tianjin) Co., Ltd.
Morada: No. 2 Zhonghui Road, Jinnan Economic Development Area, Shuangqiao River Town, Jinnan District, Tianjin City, China
Tel.: +86-22-88518525
Fax: +86-22-88519307
Contato: Mary Ma
E-mail: intl@buccma.com

    1. Acumulador de BexigaA bexiga possui inércia reduzida e é muito sensível, snedo ideal para amortecimento de pulsação.
      Não é previsível que ocorra fuga de gás, e o óleo não entrará em contato com o gás.
    1. Acumulador de PistãoComo o próprio nome indica, os nossos acumuladores de pistão utilizam um pistão para separar gás e fluido, sendo aplicado um sistema de vedação entre o pistão e a superfície interna do cilindro. Este produto possui uma longa vida útil e uma exdelente compatibilidade com diversas temperaturas ambientes...
    1. Acumulador de MembranaOs nossos produtos apresentam um rácio de peso reduzido versus volume, e são muito snesíveis, pelo que têm um desempenho notável para efeitos de amortecimento de pulsação em linhas hidráulicas de baixa pressão.
    1. Combinação de AcumuladoresO nosso produto é produzido de acordo com as necessidades básicas de estações hidráulicas, tais como pressão de funcionamento, condições operacionais, taxa de fluxo e outros parâmetros, para assegurar que responde às necessidades dos nossos clientes, sempre com garantia de compatibilidade.

Acumuladores Hidráulicos

O acumulador hidráulico é um reservatório para armazenamento de pressão em que um fluido hidráulico não compressível é mantido sob pressão por uma fonte externa. A fonte externa pode ser uma mola, um peso, ou gás comprimido.

Os nossos produtos utilizam gás, sendo basicamente de quatro tipos, bexiga, pistão, membrana e combinados. Estes produtos possuem princípios operacionais e estruturas similares. Vejamos o acumulador de bexiga como exemplo:

Princípio Operativo
O nosso acumulador de bexiga baseia-se na diferença considerável de compressibilidade entre um gás e um líquido, permitindo que uma grande quantidade de energia seja armazenada de forma extremamente compacta. O processo operacional está ilustrado abaixo.
A. A bexiga elástica é instalada dentro do revestimento do acumulador.
B. Um gás inerte, normalmente nitrogénio com uma pressão de P0, é carregado na bexiga através da válvula de gás específica, e o gás expande, fazendo com que a bexiga ocupe a totalidade do colume do revestimento.
C. Quando a pressão da linha hidráulica P1 for superior a P0, o óleo hidráulico entrará no acumulador e a bexiga será comprimida, reduzindo o volume do gás para V1.
D. Quando a pressão da linha hidráulica aumenta para P2, o volume do gás comprimido muda inversamente, reduzindo-se para V2. Nesse momento, é atingido o equilíbrio de pressão entre gás e líquido. Durante este processo de pressurização, a diferença de volume entre as posições mínima e máxima da pressão operacional são ilustradas por ΔV=V1-V2, que representa a quantidade de fluido operacional (volume real).





Estrutura
O acumulador de bexiga consiste num revestimento de aço, uma bexiga e uma porta de fluido equipada com uma válvula de retenção.

1. Revestimento do Acumulador
O revestimento do acumulador é um reservatório de pressão soldado ou fundido feito de aço cromo-molibdênio ou aço carbono, sendo o seu design e produção conformes aos standards internacional relevantes. No que diz respeito a acumuladores para fins específicos, o revestimento pode ser revestido a níquel ou feito de aço inoxidável.

2. Bexiga
A bexiga é uma parte muito importante deste produto, e é criada e produzida igualmente pela BUCCMA para um controle completo do processo de fabrico. As nossas bexigas podem ser de materiais diferentes, tornando-as adaptáveis a diferentes ambientes e temperaturas operacionais.

 
3. Porta de Fluido e Válvula Reguladora de Pressão
A porta standard de fluido para óleo hidráulico é feita em liga de aço de elevada resistência, enquanto que as que se destinam a meios químicos ou água são em aço inoxidável. Desta forma são garantidas grande longevidade e excelente desempenho anti-corrosão. Por outro lado, a válvula reguladora de pressão é usada para evitar que a bexiga ultrapasse a porta de fluido, e permite ao fluido fluir livremente. Para funcionamento em alta pressão, aplica-se uma válvula reguladora de pressão, enquanto que para baixas pressões basta um disco com orifício.


4. Válvula de Gás
Todos os acmuladores têm uma válvula de gás para carregamento de gás.
   

A Buccma Accumulator (Tianjin) Co., Ltd. cria e fabrica acumuladores de diversos tipos, incluindo acumuladores de bexiga, aumuladores de pistão, acumuladores de membrana soldados, acumuladores rosqueados, acumuladores de bexiga de baixa pressão soldados, acumuladores de bexiga em aço inoxidável, acumuladores em aço inoxidável soldado, etc. Disponibilizamos igualmente acessórios para acumuladores.

Estes produtos são produzidos recorrendo a técnicas sofisticadas e máquinas de processamento para garantir uma qualidade estável, e são amplamente utilizados em áreas diversas, desde a metalurgia, à indústria de armamento, maquinaria de mineração, engenharia mecânica, indústria hidroelétrica, equipamento de extração de petróleo e de gás natural, etc. Fornecemos para clientes em todo o mundo produtos de elevada qualidade a preços razoáveis, e o nosso meticuloso serviço pós-venda distingue-nos dos outros fornecedores. Disponibilizamos igualmente apoio técnico e desenvolvemos produtos novos para projetos hidráulicos.

Termos Relacionados
Reservatório de Armazenamento de Pressão | Acumulador Industrial | Acumulador de Fluido Hidráulico